domingo, 15 de dezembro de 2019

ENERGIA LIVRE DE PONTO ZERO DE ONDE TUDO EMANA

A energia quântica que mantém a forma da matéria 

Quando passamos a observar 
o mundo pela perspectiva 
subatômica quântica 
nos assombramos com o mistério 

WALQUER CARNEIRO 


 A espiritualidade acompanha os seres humanos desde os primórdios nesse planeta. A espiritualidade é o reflexo de um ser humano perplexo com acontecimentos sobrenaturais que aparentemente não se explicam mas afetam a vida humana.
   
Max Planck, um físico e cientista do início do século XX, começou a perceber a relação da matéria com  a energia e que num estado subatômico o entrelaçamento entre ambas impede a inércia, sendo percebidas pulsações residuais em níveis mais profundos e  presente em todos os estados da matéria e até mesmo no vácuo, essa pulsação que produz essa  energia livre de ponto zero  seria então a força que manteria o todo  em unidade.
Diante dessa descoberta quântica os místicos começaram então a entender com mais clareza as manifestações sobrenaturais e passaram a formular hipótese como a da energia livre de ponto zero.

Os espiritualistas modernos,  que hoje  conhecem os princípios básicos da física quântica,  acreditam que o ser humano faz parte de um todo completo,  e que de  um ponto fora do espaço e do tempo da perspectiva humana é de onde provém toda a força sustentadora e ordenadora, e  a dissociação do  individuo do todo é uma ilusão. E a partir da descoberta quântica  de Planck  os espiritualistas modernos percebem então que  esse ponto tem como princípio subjacente o valor de energia de ponto zero, que é o reflexo longevo da força primordial que a tudo deu inicio,  de onde tudo se principia, até mesmo a nossa existência e a nossa consciência, 

Tudo o que existe é uma onda  pulsante, energia em vibração   em sintonia com a energia emanada do ponto zero. E tudo o que existe é pulsação advinda da energia desprendida pelo ponto zero. Inclusive os seres humanos.
Essa energia contém todas as informações do universo e de cada indivíduo, com  à quais podemos moldar a nossa realidade. A chave para moldar a nossa realidade  com as informações contidas nessa pulsação  é nunca se opor à estrutura de onda emanada do ponto zero, a morada de todo o poder.

Do ponto de vista científico percebe-se que até mesmo onde não há aparentemente nada ali há matéria  escura e energia escura.
Matéria escura mantém o universo unido;
Energia escura permite que o universo se expanda.

Basicamente o que Planck descobriu foi que mesmo quando se retira  toda a energia do  sistema,  quando se mede o sistema sempre se percebe uma pulsação, a qual ele denominou de  energia de ponto zero, todavia, então os cientistas  passaram  a  procurar de onde vinha e  o que produzia essa pulsação de energia de ponto zero. Por outro lado os espiritualistas modernos olhando as conclusões de Planck viram a comprovação daquilo que antes eles percebiam apenas pela fé, que a força da criação age  fora dessa realidade, a partir de outra dimensão. Assim aquilo que agora é certeza para os espiritualistas, é desconfiança e dúvida para os cientistas. 
Nenhuma descrição de foto disponível. 
Campos de matérias e campos de forças

Em relação à nós, os seres humanos, estamos totalmente imersos em um mar  de partículas eletromagnética  das mais diversas frequências interagindo com cada partícula do nosso próprio corpo, fundamentalmente nas ondas elétricas produzidas pelo pensamento humano; sendo que é no cérebro que se concentra a maior quantidade de atividades eletromagnéticas. Pois o corpo humano com o  pensamento  se submete às interferências dessa energia numa dualidade denominada campos de matérias e campos de forças. 

A sintonia com o ponto zero é que permite que seres humanos percebam essa unidade com o todo que envolve o individuo a partir de quem se faz a ligação uns com os outros  entes da criação em direção ao ponto zero de onde emana toda a energia e força criadora. Pois a constituição física humana é tão somente uma ajuntamento de partículas subatômicas envolvidas cosmológicamente pela energia de ponto zero que se manifesta tanto na matéria, quanto na força gerada para a existência da matéria em geral. 
Essa energia é o fundamento da imanência do pensamento no cérebro dos seres vivos. É a energia que molda nosso corpo físico e a nossa galaxia e além do espaço que podemos como humanos alcançar com nossas percepções.

-Este artigo foi composto a partir de estudos feitos pelo administrador do blog em sites e vídeos da internet, e de acordo com os estudos o autor tenta passar seu entendimento sobre o assunto.-

Obrigado à você que chegou até aqui, aproveito para  convidar a você fazer seu comentário no espaço a baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário